Tópico: Pedido de Oração

Re:pedido de oração

Data: 22-02-2012 | De: sônia

Peço oração para Alessandro Egidio da Conceição desta vez fora do presidio porque graças a Deus ele não se encontra mais naquele lugar obrigada por orarem.

pedido de oraçao

Data: 28-11-2011 | De: tacila espirito santo

peço oraçao pela minha saude que jesus me cure do coraçao.
tacila espirito santo-24/12/1942

Data: 27-11-2011 | De: elisangela beckman

que todas que sao falsas e invejosas sejam castigadas!

engordar

Data: 27-11-2011 | De: lucia helena nogueira de freitas

estou com anorexia que eu consigar engordar,pois sou pele e osso que engorde bastante!

conquista

Data: 27-11-2011 | De: elisangela beckman

aquelas que sao falsas comigo sejam castigadas!

Data: 27-11-2011 | De: elisangela beckman

que todas que morrem de invejas de mim e sao falsas comigo ,sejam castigadas!

Data: 27-11-2011 | De: elisangelabeckman2009@hotmail.com

que todas que morrem de invejas de mim e sao falsas comigo sejam castigadas pelo senhor!

oração pra cura da minha mãe

Data: 25-11-2011 | De: Erica

Bom dia,primeiramente eu agradeço ao Senhor Jesus pelasbençãos que recebi, agradeço pelas bençãos em minha familia, o ambiente de casa esta mudando,recebemos pessoas de Deus em nossa casa, o meu pai esta sendo libertado do vício das bebidas,uma parte da minha casa foi forrada, a carta de motorista do meu pai foi recuperada, a minha retornou ao emprego dela,amém, Graças te damos senhor Jesus. Em nome de Jesus, eu estou aqui pra te pedir em primeiro lugar pela cura da minha mãe em nome de Jesus, peço senhor haja transformação na vida dela pois o senhor sabe o quanto esta mulher vem sofrendo no casamento e agora está com diabetes, meu Deus o Senhor é o Deus do Impossível, o companheiro dela, o meu pai, inconsciente de que ela tem a doença não está nem aí e fica oferecendo, obrigando ela comer de tudo, ele nao tem responsabilidade, é muito confuso, Senhor Jesus toma direção nesta vida, neste coração, Jesus liberta a minha mãe de tudo o que está errado na vida dela em nome de Jesus, quero ver a vida dela abençoada, Senhor conscientiza ela, toca no coração dela, coloca pessoas boas no caminho dela, quero ver ela feliz,com saúde em nome de Jesus eu quero ver esse casamento em nome de Jesus. Senhor Jesus, o meu pai, orienta ele em nome de Jesus, meu Deus ele é muito confuso, nao consegue fazer nada sozinho, e o inimigo está tentando levar a minha mãe junto então no nome de Jesus eu determino que isso acabou em nome de Jesus, pela fé, peço a cura da minha mãe em nome de Jesus, fé, sabedoria divina pra ela e pro meu pai também. Abençoa este casamento em nome de Jesus.

pedido de oraçao

Data: 18-11-2011 | De: tacila espirito santo

peço oraçao pela minha saude que jesus me cure de toda enfermidade no coraçao.

Re:pedido de oraçao

Data: 22-11-2011 | De: Obreiros da Igreja.

Irmã, espere em Deus e confie nEle, estamos orando pela sua vida, matenha a fé firme em Jesus. Confia nEle e o mais Ele Fará.

<< 17 | 18 | 19 | 20 | 21 >>

Novo comentário